Beatriz & Lúcia

Logo no primeiro contacto que tive com este dia, percebi que ia ser especial. Foram os amigos da Beatriz e da Lúcia que me contactaram. Queriam oferecer-lhes como presente de casamento a fotografia de um dos dias mais especiais da sua vida.

Conhecia-as e adorei-as no primeiro encontro. Falaram-me das suas vidas, dos seus gostos e dos seus sonhos. Uns dias mais tarde fomos fotografar para desanuviar e nos conhecermos um pouco mais a fundo. Percebi que tinha um desafio pela frente, as meninas não gostavam de ser fotografadas e não se sentiam confortáveis à frente da câmara, mesmo a namorar.

Contaram-me a sua história e disseram-me que as suas famílias queriam bastante que se casassem. Depois disseram-me que se iam arranjar juntas, mas sem se ver. Fiquei automaticamente superentusiasmada! Mal sabia eu que no grande dia, o meu maior desafio seria evitar que estivessem constantemente a espreitar.

Desde uma preparação completamente diferente do que estou habituada, a um first look que me deixou com os olhos cheios de lágrimas. Para um casamento que fugiu completamente às normas por ser um brunch, descontraído em que toda a gente se estava a divertir. Da distração da Beatriz e de se esquecer de levar o cartão de cidadão, ao discurso da irmã da Lúcia que não conseguia falar sem soluçar e deixou a sala emocionada. Ao vídeo que os amigos preparam e que fez a sala passar de lágrimas de emoção a lágrimas de risos em dois segundos. Terminando com uma guerra de água para acabar em grande a tarde quente de verão que juntou miúdos e graúdos num momento de pura diversão. O dia resumiu-se a muitas gargalhadas e emoções à flor da pele. Para elas, para mim, para todos. As suas alianças dizem "Todos os dias", porque foi mesmo isso que prometeram: Amar e respeitar-se todos os dias das suas vidas. Eu espero que assim seja, e mal posso esperar por me voltar a cruzar com estas duas raparigas que têm tanto de doce como de doidas.


Venue: Lisbon Secret Spot – Monsanto

Makeup: Kabuki Make-up by Rita Amorim

Dresses: Casart



" Simplesmente incrível!

A Rita, mais do que excelente fotógrafa, é a melhor aliada naquele que será o dia mais importante da nossa vida. Super profissional e disponível, faz toda a diferença ter alguém como ela. Apesar de não nos sentirmos à vontade a ser fotografadas, a Rita conseguiu trazer o melhor de nós e captar aquilo que pensámos ser impossível. O resultado foi muito melhor do que alguma vez esperámos e sentimos que conhecemos uma pessoa fantástica que nos apoiou em tudo o que foi preciso."