Isabel + Rui

Atualizado: 29 de Mai de 2019

A 16 de junho, a Isabel e o Rui deram o nó num casamento íntimo e discreto no Hotel Fortaleza do Guincho.

O dia estava bastante ventoso e a tempestade que corria no exterior assustava qualquer pessoa. A cerimónia deveria ser na rua, o vento não o permitiu. Pensei que iria chegar ao local e encontrar os noivos num alvoroço. No entanto, estavam tranquilos com um pequeno toque de nervoso miudinho.

Devido às condições meteorológicas a cerimónia atrasou-se um pouco e isso só aumentou a vontade da Isabel e do Rui de quebrarem todas as tradições e fazerem um first look. Nunca tinha feito nada deste género num casamento, por norma os portugueses ligam muito as tradições, mas a Isabel (alemã) e o Rui (português) não estavam preocupados com as superstições, apenas com o amor que sentem um pelo outro. Foi um momento bastante bonito, íntimo e emotivo. No geral, estas são as palavras que consigo utilizar para descrever este casamento.


"Thank you so much for everything! We had such a special and emotional day, and I especially will be forever thankful that you proposed to me and Rui to meet before. That helped me so much to make this a very special and intimate moment. We love so MUCH the pictures! Muito obrigada e um grande abraço" Isabel